segunda-feira, 4 de abril de 2016

Centro Nacional de Paraquedismo (SP)

Konnichiwaaaa!

Compartilhando a experiência da Júuh com paraquedas!


Então, para quem curte essas coisas radicais, recomendo o salto!
Eu, Júuh, realizei o Salto Duplo de paraquedas na empresa Boituva Paraquedismo, com o instrutor Duda, se não me engano, o cara é muito extrovertido!

Bom, para quem não sabe o que é o Salto Duplo, ele é um salto acompanhado com um instrutor, serve para quem nunca saltou ou tem medo e quer ou simplesmente para quem quer experimentar esse momento incrível da vida!

É muito gostoso saltar, é revigorante é indescritível!
E pensando no lado que, se der errado, você não morre sozinho, já é mais animador! rs

O local é de fácil acesso, há lanchonetes no centro, há dormitórios também, no caso de pessoas que tem interesse em fazer o curso de Paraquedismo, se não me engano, a empresa que eu saltei também proporciona essas aulas.

Ah, no local também tem empresa(s) que fazem voo de balão (eu estou com vontade de ir! rs). 


Seguem as fotos da minha experiência incrível com o Paraquedas:




 
Instrutor Duda... Muito gente boa!




 
Chegada a melhor hora!

 
Melhor momento é a queda livre! ♥







 
Pais com medo de perder a pequenina deles? rs

Com as fotinhos e o vídeo do salto em mãos!


Coordenadas Geográficas (Google Earth): -23.295903° -47.687461°

E essa foi a postagem de hoje!


Abraços,

Ursão&Castor


Nenhum comentário:

Postar um comentário