sábado, 18 de junho de 2016

Reflexão


Foto tirada no Parque Centenário - Mogi das Cruzes/SP


Não preciso de muito e nem peço por muito, o pouco me contenta e me alegra. Admirável o fato do simples me fascinar, o modo como me vejo tão feliz com um simples abraço e com sentimentos recíprocos. Muitos dizem que se apegar é um erro nos tempos de hoje, mas eu digo que o único erro que eu vejo é a falta de amor uns pelos outros, quanto mais se ama, menos atrocidades vemos, mas eu falo de um amor saudável, não o doente, aquele que te faz sentir-se morrendo a cada instante ou que cobre a pessoa por um sentimento de possessão... Na verdade, me refiro àquele amor que nos faz sentir-se em paz, nos faz querer o nosso bem e do outro, digo, o tipo de amor correspondido seja por uma enorme amizade ou por relacionamento, no meu caso, para mim prefiro citar os dois que caminham junto a mim, porque eu tenho alguém que me mostra que uma amizade é a base de uma longa e estupenda trilha que em uma de suas rotas, ocasionou o amor que hoje tenho pela pessoa mais especial à mim.

Bom, eu sou ninguém, como pudera explicar sobre o que estou sentindo ou o que é amor em geral, mas mesmo sendo mais uma, me sinto única, porque é isso o que tenho sentido, me sentido especial ao lado de alguém que me faz se sentir amada.

No final das contas, o que todos querem é ser amados!

Seja por um amigo, um parente, um namorado, marido ou pelo próximo, no final, o importante é amar.


Foto tirada no Parque Centenário - Mogi das Cruzes/SP



Boa noite e bons sonhos,

Fiquem com Deus 💙


Abraços,
Júuh e Dii

Nenhum comentário:

Postar um comentário